domingo, 10 de março de 2013

Ô galera td bem com vcs?
Bem como todos sabem esse blog é para postar servidores de minecraft pirata e original entao la vai os ips:

Servidores de Coisas Aleatorias:

Eh aqui survival: 69.162.72.228
Z-craft: z-craft.no-ip.org
----Sem Nome---: jogar.minescraft.com.br
Eh aqui criativo: criativo.mc.ehaqui.com
Ninja minecraft: 216.144.255.36
Boocraft: 69.175.24.83:25565

Servidores de hunger games:

HCG: hcgcraft.minescraft.com.br
mooshroom: hg.mooshroom.net
mooshroom1: hg1.mooshroom.net
mooshroom2: hg2.mooshroom.net

Do 0 a 12 ( e pode vir com muitos +)
Matacubos1: HG1.matacubos.es
Matacubos: HG2.matacubos.es
Matacubos: HG3.matacubos.es
Matacubos: EU1.matacubos.es
Matacubos: EU2.matacubos.es
Matacubos: EU3.matacubos.es
Blocking: blockinggameshg.mccraft.us

Esses foram os ips de servidores que eu tenho e que sao legais pois craftlandia nao legal :]
postem alguns outros servidores que vcs jogam.
até mais tarde!

2 comentários:

  1. galera quem tem hamachi entra nessa sala nome:server do god_gamer senha:123 ip da sala:25.21.6.245

    ResponderExcluir
  2. ★★★★★★★★
    SWEET! I just got a free Minecraft card code!!
    ★★★★★★★★

    ResponderExcluir